Motive Studios anuncia transmissão para falar do setor artístico de Dead Space Remake

Motive Studios anuncia transmissão para falar do setor artístico de Dead Space Remake

O encontro com os desenvolvedores já tem data e hora marcada!
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Após um grande hiato, a franquia Dead Space está voltando com força em 2023, ano em que completará seus 15 anos de existência, através de um brilhante remake desenvolvido pela Motive Studios, autores da campanha de Star Wars: Battlefront II e publicado pela Electronic Arts (EA).

No mais recente encontro que a Motive teve com os jogadores, nós pudemos ver o jogo em ação no Frostbite 4, bem como ver cenários e sons, seja do áudio design ou das armas. Nela também pudemos ter informações sobre o invador sistema A.L.I.V.E. integrado ao nosso protagonista, Isaac Clarke, bem como uma janela de lançamento para o jogo.

Agora, o estúdio foi ao seu Twitter anunciar uma nova transmissão de Dead Space Remake, focada no setor artístico. A transmissão acontecerá na quarta-feira, 12 de maio, às 14h (no Brasil), e será guiada por Mike Yazijian, diretor de arte do jogo na Motive Studios.

Nela, Yazijian falará sobre a iluminação de cenário, ambientes, personagens e efeitos visuais presentes no Remake, seja na parte de estética ou de imersão, nos oferecendo um maior plano do que esperar da experiência geral do jogo quando for lançado.

Dead Space Remake será lançado no início de 2023 para Xbox Series X|S, PlayStation 5 e PC.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque