Modo Fracture: Entrenched está disponível no Halo Infinite

Modo Fracture: Entrenched está disponível no Halo Infinite

Modo ficará disponível somente em alguns períodos
#Games Publicado por Sr Ori, em

A segunda temporada de Halo Infinite foi lançada recentemente em 03 de maio, a qual terá duração total de 6 meses de acordo com a 343I. E para motivar os jogadores, ela trouxe um novo evento chamado Fracture: Entrenched e que está disponível pela primeira vez na temporada.

UF83UGRwWGlaU2M=

O evento traz uma nova aparência para o Spartan do jogador, trazendo a armadura Eaglestrike. Além disso, o evento possui seu próprio passe de temporada (gratuito) e adiciona 30 níveis de recompensa e que são desbloqueados cumprindo os desafios do modo Land Grab.

O modo Land Grab consiste em um capturar zonas neutras para pontuar para seu time. No entanto, quando todas as zonas são capturadas, há um intervalo de tempo antes que as 3 novas zonas neutras apareçam. Vence a equipe que marcar primeiro 11 pontos. E como os pontos de interesse mudam, os jogadores se movimentam para conquistar os objetivos e evita com que as batalhas fiquem estagnadas em algum local do mapa.

O evento ficará ativo apenas na última semana de cada mês durante a 2° temporada. Isso totaliza 6 oportunidades para que os jogadores consigam aproveitar as recompensas entregues pelo evento.

Fonte: Xboxpower
Sr Ori
Sr Ori #luhckaz100

Fã de yakuza e jogos que trazem experiências criativas e diferentes das que já tive.

Colaborador do Site