Michael Pachter acredita que a Sony seja o comprador ideal para a Warner Bros. Games

Michael Pachter acredita que a Sony seja o comprador ideal para a Warner Bros. Games

Tanto por sua expertise no ramo de licenças quanto pelo seu sucesso com o estilo desses jogos
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Com a intensificação dos rumores sobre a possível venda da Warner Bros Games, o conhecido analista Michael Pachter quis se pronunciar sobre o assunto para indicar na Sony o comprador ideal da divisão de videogames da nova gigante do entretenimento Warner Bros Discovery .

Durante o último podcast da série SIFT Games Pachter Factor, o famoso analista se reconectou aos recentes movimentos feitos pela Sony com a entrada nos PlayStation Studios da Bungie e Haven Studios para olhar para a WB Games como a próxima aquisição ideal para a gigante de tecnologia japonesa .

“Acho que se a Sony fosse realmente esperta, faria um movimento para a Warner Bros. Interactive”, disse Pachter.

“Mas a Warner Bros. Interactive não vale o preço total sem os direitos de explorar as franquias da DC Comics. Portanto, é uma questão em aberto se a Warner Bros. está disposta a consertar a licença que é paga por essas propriedades para, você sabe, US $ 5 milhões por ano, US $ 50 milhões por ano, algum número gerenciável, e se comprometer que eles terão uma renovação perpétua.”

Ele finaliza dizendo que:

“Se você não pode fazer uso das IPs principais da Warner Bros., exemplo, Senhor dos Anéis, Harry Potter e DC Comics, então não faz sentido comprar a Warner Bros. Interactive”, continuou ele.

“Pois pode haver cenários em que eles [as empresas interessados] só olhem as marcas próprias, que são muito boas, mas não tem a mesma força que as citadas acima. Você sabe, Mortal Kombat e Injustice, mas Injustice tem personagens da DC. Mesmo assim, elas são as únicas que consigo pensar que são consideráveis ​​e nominalmente estão à venda.”

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque