Mediatonic revela que Fall Guys agora será um jogo gratuito para ser jogado em todas as plataformas

Mediatonic revela que Fall Guys agora será um jogo gratuito para ser jogado em todas as plataformas

O jogo ficará de graça em Junho no PlayStation, Switch, Epic Games Store e Xbox
#Games Publicado por coca, em

A desenvolvedora Mediatonic tem o prazer em anunciar oficialmente que agora o popular Fall Guys será um jogo totalmente gratuito para ser jogado no PlayStation, Switch, (PC) Epic Games Store e Xbox.

O jogo ficará gratuito em todas plataformas no dia (21) de Junho. Vale lembrar que até então, o jogo se encontrava disponível apenas no PC via Steam e PlayStation 4, e agora chega em novas plataformas. Haverá novos trajes, níveis e recompensas para quem já possui o jogo. Haverá também uma edição especial para o PS5.

cExuMlZpRW44Qms=

E graças a chegada do jogo em novas plataformas, a Mediatonic confirmou que o título contará com crossplay e cross-progression, além disso, a versão do jogo para Xbox Series S|X, contará com suporte para resolução 4K nativo ou até 60 FPS. No PS5 será a mesma coisa do Xbox Series S|X.

No Xbox One o jogo irá rodar em 1080p 30 FPS, no Xbox One X também em 1080p mas com suporte para 60 FPS. Para quem está pensando em jogar no Nintendo Switch, o jogo irá rodar em 720p a 30 FPS no no modo portátil e 1080p a 30 FPS no modo dock.

A desenvolvedora diz que transformar o jogo em modelo gratuito foi uma ótima ideia, pois Fall Guys conta microtransações, sendo assim, nada mais justo que deixar o jogo gratuito para todos, chamando atenção de novos jogadores.

Fall Guys é o jogo perfeito para se divertir com seus amigos, ou passar aquela raiva. No jogo você deve apenas sobreviver por várias fases e avançar. Você literalmente deve correr e ser rápido para avançar todas as fases sem morrer e assim ser o grande vencedor.

Fall Guys já está disponível no PC e PS4 e chega em breve nas outras plataformas.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque