Publicação da Sony sobre exclusividade de Kotor Remake no PS5 vira motivo de discussão na internet

Publicação da Sony sobre exclusividade de Kotor Remake no PS5 vira motivo de discussão na internet

A Sony publicou novamente que Kotor Remake será exclusivo do PS5, mas removeu o tweet minutos depois.
#Games Publicado por coca, em

No ano passado, durante o PlayStation Showcase 2021, foi revelado oficialmente que o Remake para Star Wars: Knights of the Old Republic está em produção, com um pequeno Teaser que não mostra muito.

No início, foi dito que Star Wars: Knights of the Old Republic Remake seria lançado exclusivamente para o PlayStation 5, mas isso mudou minutos depois com o Twitter oficial da Lucasfilm Games publicando que o jogo também seria lançado para o PC, e chegando para outras plataformas no futuro.

bEwtUmZFLWlvSjg=

Seguindo esse caminho, todo mundo já entendeu que Star Wars: Knights of the Old Republic Remake não seria exclusivo do PlayStation 5, mas ontem o Twitter oficial da Sony publicou novamente que Kotor Remake será lançado somente no PS5.

O tweet em questão, que já foi removido, aparentemente foi publicado para celebrar Star Wars Day, onde acompanhava a legenda. 'Como lembrete, Star Wars: Knights of the Old Republic Remake está chegando exclusivamente ao PS5.'

Veja a imagem do tweet removido:

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83Mi8wNzE1NjYuanBn

Mesmo com a publicação sendo removida minutos depois, foi suficiente para diversos usuários notarem que a informação estava incorreta, e foi graças a isso que começou uma grande discussão pelo Twitter.

Muitos até mesmo estão comparando essa suposta exclusividade do Star Wars: Knights of the Old Republic Remake com The Medium.

De qualquer maneira, Star Wars: Knights of the Old Republic Remake ainda está em desenvolvimento e pouco se sabe sobre o Remake. Resta esperar por mais informações concretas.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,