Jornalista afirma que a sequência de Fallen Order foi intitulada de Star Wars Jedi: Survivor

Jornalista afirma que a sequência de Fallen Order foi intitulada de Star Wars Jedi: Survivor

Star Wars Jedi: Survivor deve ser revelado oficialmente no final deste mês.
#Games Publicado por coca, em

A suposta sequência de Star Wars Jedi: Fallen Order está em desenvolvimento pela Respawn Entertainment, mas até o momento o jogo não foi anunciado oficialmente, e tudo que temos são apenas rumores.

Star Wars Jedi: Fallen Order foi lançado em 2019 e o título foi muito bem recebido pelos jogadores e crítica especializada. O jogo acompanha a história de um jovem Padawan, que conta com um combate Souls-Like.

Os rumores sobre a sequência de Star Wars Jedi: Fallen Order sempre foram compartilhados pelo conhecido jornalista Jeff Grubb, no qual sua nova informação revela qual será o suposto título da sequência.

MEdMYndrZmhZWms=

De acordo com as palavras de Jeff Grubb, a sequência de Fallen Order foi intitulada de "Star Wars Jedi: Survivor". Ele continua e afirma que o jogo será lançado apenas para a nova geração de consoles (PlayStation 5 e Xbox Series), e PC.

Infelizmente ele também relata que o jogo não será lançado esse ano, pois sua janela de lançamento é somente para 2023. Vale lembrar que semanas atrás, Jeff Grubb afirmou que Star Wars Jedi: Survivor seria anunciado oficialmente no final deste mês, durante o Star Wars Celebration, que será realizado de (26) a (29) de Maio.

Vale ressaltar que tudo que foi fornecido aqui são apenas rumores e nada foi confirmado oficialmente, mas caso seja real, devemos esperar até o final do mês para o suposto anúncio do jogo.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,