JoJo’s Bizarre Adventure: All-Star Battle R recebe data oficial de lançamento com um novo trailer

JoJo’s Bizarre Adventure: All-Star Battle R recebe data oficial de lançamento com um novo trailer

Ora ora ora!
#Games Publicado por coca, em

Durante o evento do State of Play que foi realizado no começo do ano com foco em desenvolvedores japonesas, a Bandai Namco Entertainment America anunciou oficialmente JoJos Bizarre Adventure: All Star Battle R, jogo baseado no mangá e anime do mesmo nome.

JoJo's Bizarre Adventure: All Star Battle R será um remaster do clássico do mesmo nome que foi lançado no PlayStation 3 anos atrás. A nova versão do JoJo contará com diversas melhorias em seus gráficos, utilizando o máximo dos novos consoles.

Até então, JoJo's Bizarre Adventure: All Star Battle R era prometido apenas com seu lançamento para 2022, mas a Bandai Namco Entertainment America acaba de compartilhar um novo trailer, destacando que o jogo será lançado no dia (02) de Setembro de 2022.

Assista:

RnVKT3A5Wjd0Rzg=

No vídeo podemos ver os principais personagens do universo de Jojo, como Jonathan Joestar, Joseph Joestar, Jotaro Kujo, Johnny Joestar e até mesmo um dos maiores vilões de todos os tempos, Dio Brando!

Também podemos ver no vídeo o nome das temporadas, além dos personagens com suas habilidades totalmente bizarras. JoJo's Bizarre Adventure: All Star Battle R contará com 50 personagens do universo de JoJo's Bizarre Adventure, cada um de um arco diferente.

JoJo's Bizarre Adventure: All Star Battle R será lançado para PC, PS4, PS5, Switch, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque