Jerry Hook, chefe de design de Halo Infinite, anuncia sua saída da 343 Industries

Jerry Hook, chefe de design de Halo Infinite, anuncia sua saída da 343 Industries

Antes de sair, ele publicou uma longa declaração de despedida em seu Twitter
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Enquanto a 343 Industries continua trabalhando duro para tentar reconquistar a confiança dos fãs, o estúdio do Xbox Game Studios é forçado a dizer adeus a outra figura-chave do desenvolvimento de Halo Infinite. O chefe de design, Jerry Hook, acabou de se despedir da empresa.

"Hoje é meu último dia de trabalho para a 343 Industries, Microsoft e Halo", escreveu ele algumas horas atrás no Twitter.

"Esta jornada foi marcada pela criação de novos mundos, plataformas e produtos para Xbox, Xbox Live e Halo. Acima de tudo, trabalhei ao lado de algumas das pessoas mais apaixonadas e motivadas da indústria, que conquistaram milhões de jogadores em todo o mundo. Obrigado por me permitir viajar ao seu lado nesta fantástica indústria."

Os cumprimentos e agradecimentos de Hook terminam com uma frase famosa de Thomas Edison, que é assim: "Se todos fizéssemos as coisas que somos realmente capazes de fazer, ficaríamos literalmente surpresos."

Não sabemos os motivos que levaram Hook a se afastar da 343 Industries, porém não podemos deixar de notar que este é mais um adeus de uma grande peça que deu origem ao mais recente capítulo da saga Halo, que contará com um longo suporte de conteúdos.

Halo Infinite já está disponível exclusivamente para consoles Xbox e Windows 10|11.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.