Jason Schreier diz que os devs de Starfield temiam que o jogo fosse o próximo Cyberpunk 2077

Jason Schreier diz que os devs de Starfield temiam que o jogo fosse o próximo Cyberpunk 2077

Os desenvolvedores estavam preocupados com a data de lançamento para Novembro.
#Games Publicado por coca, em

Hoje começamos essa manhã de quinta-feira com uma notícia triste e bombástica, pois a Bethesda anunciou oficialmente via suas redes sociais que decidiu adiar Starfield oficialmente, vale lembrar que rumores sobre esse adiamento já circulavam pela internet.

Até então, sua data de lançamento era prevista para o dia (11) de Novembro de 2022, mas agora será lançado somente no primeiro semestre de 2023, infelizmente o dia exato não foi compartilhado. Além de Starfield, Redfall da Arkane seguiu o mesmo caminho, e foi adiado para 2023.

O motivo do adiamento é que as pessoas que estão trabalhando nos dois jogos, querem oferecer o melhor produto possível para os jogadores. Mas de acordo com as palavras do conhecido e jornalista Jason Schreier, os desenvolvedores estavam preocupados com a data de lançamento para Novembro.

cFlxeVZwQ1YtM2M=

Jason Schreier diz que conversou com esses 'desenvolvedores' antes da E3 e as pessoas não estavam nada animadas com a data de lançamento que tinha sido divulgada. Além disso, muitos temiam que o jogo poderia ser o próximo Cyberpunk, um termo que começou a ser utilizado quando o jogo é lançado totalmente bugado e com vários problemas.

'Na primavera passada, antes da E3, conversei com algumas das pessoas que trabalharam em Starfield que estavam extremamente preocupadas com a possibilidade de concluir o trabalho até a data de (11) de Novembro de 2022, com base no progresso que haviam feito até agora. O próximo "Cyberpunk" é um termo que vem circulando por aí. Parabéns à Bethesda por adiar o jogo mesmo depois de anunciar uma data de lançamento específica.'

Não se sabe como está o progresso do desenvolvimento de Starfield, será que o jogo está enfrentando problemas na produção? Vale lembrar que a Bethesda já é conhecida por lançar seus jogos repletos de bugs..

Starfield e Redfall serão lançados agora em 2023.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.