Jam.gg chega ao Brasil gratuitamente com populares jogos retrôs e modernos

Jam.gg chega ao Brasil gratuitamente com populares jogos retrôs e modernos

Seja no PC ou no celular, com a Jam.gg você joga com amigos, utilizando recursos como chat de voz.
#Games Publicado por coca, em

Lembra como era bacana reunir os amigos em casa para sessões de jogatina com games que seguem guardados até hoje em nossas memórias (e corações)? Pois é essa a experiência que a Jam.gg, plataforma social e online de jogos, chega para resgatar. A plataforma, anteriormente em fase de testes e conhecida como Piepacker, enfim estreia oficialmente no Brasil e no resto do mundo.

A Jam.gg surgiu como uma plataforma gratuita de jogos multiplayer, com um hub social que promete oferecer a possibilidade de jogar com amigos ou fazer novas amizades. Sem a necessidade de um console caro, uma conexão rápida de internet ou pagar por uma assinatura, qualquer pessoa pode acessar rapidamente um vasto catálogo de jogos em streaming para se divertir.

Y0dLWW1uZVVZY1U=

A Jam.gg oferece acesso a uma biblioteca com mais de 100 games, incluindo Metal Slug, Earthworm Jim 2, Top Racer, The King of Fighters ‘98 e Windjammers, que podem ser jogados no PC ou no celular - disponível apenas no navegador Chrome. Basta acessar o site oficial e efetuar o cadastro.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83Mi8wNzE1OTkuanBn

Projetada como um playground aberto para comunidades, criadores e desenvolvedores, a Jam.gg será constantemente atualizada, com o acervo indo muito além dos clássicos, incluindo títulos autorais e exclusivos, como Arsène Bomber, e jogos mais recentes, dentre eles Overcooked!, Moving Out, No Heroes Here e Blazing Chrome, que chegarão ao serviço ainda em 2022.

Já é sucesso no Brasil

Durante o período de testes, a Jam.gg caiu espontaneamente nas graças dos brasileiros: já há mais de 500 mil usuários do país usufruindo da diversão sem limites da plataforma, o que comprova o nosso gosto por uma boa jogatina. Ao todo, já são mais de dois milhões de usuários globalmente e cerca de 35% são mulheres.

O lançamento oficial da Jam.gg traz recursos como suporte para até oito jogadores na mesma sala, salas públicas e privadas, moderação de texto controlada por IA, para garantir que a Jam.gg continue sendo um local acolhedor para todos.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83Mi8wNzE2MDAuanBn

Para quem utiliza controles, a Jam.gg é compatível com quase todos os modelos comuns no PC e a integração para streams na Twitch será disponibilizada após o lançamento.

O catálogo de jogos disponível na Jam.gg é totalmente licenciado através de acordos feitos com, até então, 26 publishers, como Atari, Team17, SNK e também com parcerias diretas com alguns estúdios independentes. Para rodarem em navegadores, todos os títulos são executados em emuladores de código aberto e licenciados pela GPL.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por coca,