HELL is US, jogo de ação e aventura em terceira pessoa, recebe novas imagens

HELL is US, jogo de ação e aventura em terceira pessoa, recebe novas imagens

O jogo está sendo feito na Unreal Engine 5 e contará com localização em PT-BR.
#Games Publicado por coca, em

No começo de Abril a editora Nanco em colaboração com a desenvolvedora Rogue Factor anunciou oficialmente que está trabalhando em um novo projeto, que foi intitulado de HELL is US.

O jogo atualmente ainda está em desenvolvimento na Unreal Engine 5 e será lançado apenas para a nova geração de consoles (PlayStation 5 e Xbox Series S|X), além do PC via Steam e Epic Games Store.

HELL is US é descrito como um jogo de ação e aventura em terceira pessoa focado no combate rápido e preciso, se passando em um futuro não muito distante, que foi literalmente destruído pela guerra.

Recentemente, HELL is US ganhou uma página oficial no Steam (que por sinal, não está disponível no Brasil). A página conta com novas informações sobre o projeto, além de novas e lindas imagens. O diretor de arte de Deus Ex: Human Revolution e Deus Ex: Mankind Divided está trabalhando no jogo.

Confira:

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/72/hell-is-us-071622.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/72/hell-is-us-071621.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/72/hell-is-us-071620.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/72/hell-is-us-071619.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/72/hell-is-us-071618.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/72/hell-is-us-071623.jpg

Além disso, temos uma boa notícia para os jogadores brasileiros, pois de acordo com a página oficial do Steam, HELL is US contará com suporte para menu e legendas em PT-BR.

Neste grande universo destruído, você tem a companhia de sua espada e seu drone, e você deve se locomover por locais horríveis, lotados de corpos em todos os cantos. Você tem apenas um objetivo: Descobrir o mistério de sua aparência.

Segundo a desenvolvedora, para tentar trazer um jogo com uma experiência única, HELL is US não contará com mapa, bússola ou marcadores de missão, você deve seguir seus instintos. O jogo também contará com um grande acervo de armas, onde três tipos já foram confirmadas: Espadas, lanças e machados.

HELL is US tem previsão de lançamento para 2023.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque