Harvey Smith diz que Redfall é o jogo mais ambicioso já feito pela Arkane Austin
O diretor da Arkane Austin, Harvey Smith, não pôde deixar de comentar o anúncio do adiamento de Starfield e Redfall para 2023. O chefe do estúdio texano de propriedade do Xbox Game Studios (XGS) comentou sobre as razões do adiamento de Redfall e tranquiliza os usuários sobre as ambições do projeto.
O líder de design de System Shock, designer-chefe de Deus Ex e diretor criativo de Dishonored, Dishonored 2 e Prey se direcionou diretamente aos fãs e, com uma mensagem compartilhada no Twitter, explica que:
Sem diminuir o agradecimento pela paciência da comunidade e os motivos (ainda que genéricos) do adiamento, a parte mais interessante do post publicado por Smith é aquela em que o diretor da Arkane Austin destaca que "Redfall é o nosso jogo mais ambicioso já feito até hoje e estamos ansiosos para mostrá-lo em breve."
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A julgar pelo que Harvey Smith afirma, o projeto que a Arkane Austin está realizando com Redfall definirá os novos padrões de qualidade, conteúdo e (supostamos) tecnológicos da empresa.
Claro, só com o tempo entenderemos se as palavras de Smith são as clássicas "declarações rituais" que tradicionalmente acompanham todo anúncio de um adiamento ou se, ao contrário, deve ser interpretada como o desejo real da Arkane de realizar a visão de uma IP ainda mais ambiciosa que Dishonored, Prey e Deathloop.
Redfall chegará durante o primeiro semestre de 2023 exclusivamente para Xbox Series X|S e Windows 10|11.
Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.
Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.