Grand Theft Auto V ultrapassa marca de 165 milhões de cópias vendidas

Grand Theft Auto V ultrapassa marca de 165 milhões de cópias vendidas

É o jogo mais bem vendido ao longo de toda a última década nos EUA
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Através do seu relatório de ganhos durante o último trimestre e ao longo de todo o ano de 2021, a Take-Two Interactive (T2I) atualizou os números de vendas do seu jogo mais vendido até então, Grand Theft Auto V.

Durante o relatório, Strauss Zelnick, CEO da editora, confirmou que Grand Theft Auto 5 ultrapassou a marca de 165 milhões de cópias vendidas mundialmente, elevando as vendas da franquia GTA como um todo para 375 milhões. Isso significa que só GTA V é responsável por quase 50% de todas as vendas na história da franquia.

De dezembro de 2021 até agora, GTA V vendeu mais 5 milhões de cópias, algo impulsionado pelas versões de Xbox Series X|S e PlayStation 5 lançadas neste ano, a Expanded & Enhanced Edition.

Com isso, a Take-Two confirmou que GTA 5 se tornou o jogo mais vendido durante toda a década de 2010 nos Estados Unidos. Isso é um grande feito, principalmente levando em conta que o jogo foi lançado quase no meio da década, em setembro de 2013. De lá para cá, GTA V atravessou 3 gerações de consoles, e continua muito popular tanto na mídia quanto pelo público.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0ZTNTc1alFXQUFFWkpyaD9mb3JtYXQ9anBnJm5hbWU9bWVkaXVt

Lançado em 2013, Grand Theft Auto V já está disponível no Xbox Series X|S, PlayStation 5, Xbox One, PlayStation 4, Xbox 360, PlayStation 3 e PC.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,