Grand Theft Auto V foi o jogo mais popular do Twitch em Abril

Grand Theft Auto V foi o jogo mais popular do Twitch em Abril

GTA V foi assistido por mais de 127 milhões de horas
#Games Publicado por coca, em

Não é segredo que Grand Theft Auto V é um sucesso colossal para a Rockstar Games, mesmo sendo um jogo de 2013, o título de mundo aberto ainda está totalmente em alta em todos os meios possíveis.

Além de ser um dos jogos mais vendidos de todos os tempos, Grand Theft Auto V também brilha todos os dias nas lives do Twitch. Segundo uma análise feita recentemente, os usuários assistiram cerca de 1,8 bilhão de horas de conteúdo no Twitch. É um número assustador, só que é menos que Janeiro, Fevereiro e Março.

E o jogo que mais se destacou com todo esse tempo foi Grand Theft Auto V, que registrou mais de 127 milhões de horas assistidas pelos usuários do Twitch. League of Legends fica em segundo lugar com 126 milhões de horas, Valorant com 108 milhões de horas e Fortnite com 66 milhões de horas.

UWtrb0hBempuVXM=

Um dos motivos que faz Grand Theft Auto V estar sempre no topo são por causa do famoso modo 'RP' do jogo, que se tornou uma grande febre entre os jogadores, todos querem jogar.

A boa notícia é que os jogos mais assistidos não se aplicam somente aos totalmente focados no seu online. Elden Ring, que foi lançado em Fevereiro deste ano, ficou entre os 10 jogos mais assistidos pelos usuários pelo terceiro mês consecutivo, com 36 milhões de horas assistidas no Twitch em Abril.

E você, meu caro usuário da GV, também andou assistindo lives recentemente?

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.