Graças aos memes, Metal Gear Rising: Revengeance teve um grande aumento de jogadores

Graças aos memes, Metal Gear Rising: Revengeance teve um grande aumento de jogadores

A comunidade reviveu o jogo!
#Games Publicado por coca, em

Metal Gear Rising: Revengeance foi lançado oficialmente em 2013, sendo um spin-off da franquia Metal Gear, onde temos o protagonista Raiden em um jogo totalmente focado na ação, um hack and slash de alta qualidade desenvolvido pela PlatinumGames em colaboração com a Konami.

Mesmo sendo um jogo antigo, Metal Gear Rising: Revengeance sempre foi bastante querido pelos jogadores, e nas últimas semanas, o hack and slash protagonizado por Raiden teve um grande aumento (1000%) de jogadores no Steam.

A informação foi compartilhada pelo PlayTracker no Twitter, relatando que embora tenha quase 10 anos, Metal Gear Rising: Revengeance está com números que não via desde o seu lançamento.

PlayTracker diz que o número médio de jogadores no final de 2021 estava entre 300 e 800, mas desde janeiro de 2022 ultrapassou 2000 mil jogadores, graças aos memes!

Existe um motivo muito simples para tal aumento de jogadores, pois nos últimos meses, está rolando por toda a internet diversos memes que envolvem Metal Gear Rising: Revengeance, são memes de vários tipos, os principais são vídeos editados, onde algo está acontecendo e do nada surge o Senator Armstrong metendo a porrada em Raiden, já outros são com a OST do jogo.

Veja dois exemplos:

Nm15RE8zLTUyeVE=

ZEVpSzBCcXZSblE=

Isso mostra que a comunidade consegue reviver qualquer jogo, basta tentar com os memes!

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Séries, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Cinema, Por Eizouken,