Graças aos memes, Metal Gear Rising: Revengeance teve um grande aumento de jogadores

Graças aos memes, Metal Gear Rising: Revengeance teve um grande aumento de jogadores

A comunidade reviveu o jogo!
#Games Publicado por coca, em

Metal Gear Rising: Revengeance foi lançado oficialmente em 2013, sendo um spin-off da franquia Metal Gear, onde temos o protagonista Raiden em um jogo totalmente focado na ação, um hack and slash de alta qualidade desenvolvido pela PlatinumGames em colaboração com a Konami.

Mesmo sendo um jogo antigo, Metal Gear Rising: Revengeance sempre foi bastante querido pelos jogadores, e nas últimas semanas, o hack and slash protagonizado por Raiden teve um grande aumento (1000%) de jogadores no Steam.

A informação foi compartilhada pelo PlayTracker no Twitter, relatando que embora tenha quase 10 anos, Metal Gear Rising: Revengeance está com números que não via desde o seu lançamento.

PlayTracker diz que o número médio de jogadores no final de 2021 estava entre 300 e 800, mas desde janeiro de 2022 ultrapassou 2000 mil jogadores, graças aos memes!

Existe um motivo muito simples para tal aumento de jogadores, pois nos últimos meses, está rolando por toda a internet diversos memes que envolvem Metal Gear Rising: Revengeance, são memes de vários tipos, os principais são vídeos editados, onde algo está acontecendo e do nada surge o Senator Armstrong metendo a porrada em Raiden, já outros são com a OST do jogo.

Veja dois exemplos:

Nm15RE8zLTUyeVE=

ZEVpSzBCcXZSblE=

Isso mostra que a comunidade consegue reviver qualquer jogo, basta tentar com os memes!

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque