God of War: Ragnarok recebe classificação etária na Coreia do Sul

God of War: Ragnarok recebe classificação etária na Coreia do Sul

Estamos próximos de saber a data de lançamento oficial do novo jogo da Santa Monica Studio
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Surpreendentemente, a equipe do SIE Santa Monica Studio abriu recentemente um rico e interessante leque de ferramentas sobre quais serão as opções de acessibilidade de God of War: Ragnarok.

Porém, ainda não foi dado a confirmação definitiva sobre qual será a data de lançamento do título, que ainda é esperado para 2022 no PlayStation 4 e PlayStation 5. O anúncio, no entanto, agora parece estar finalmente próximo. Isso foi sugerido pelo o avistamento de uma primeira classificação do Gof of War: Ragnarok.

Na Coréia do Sul, o órgão responsável pela avaliação do conteúdo do videogame incluiu God of War: Ragnarok em seu banco de dados. O processo de classificação foi iniciado, obviamente, a pedido da Sony e confirmou a previsível não adequação do título para um público muito jovem. Mas por que esse avistamento é interessante? É muito simples: a classificação de um videogame é atribuída apenas quando o produto está quase pronto para sua estreia.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0ZUclJkQXlXUUFJVDAyWT9mb3JtYXQ9anBnJm5hbWU9bGFyZ2U=

Neste ponto, a possibilidade de um anúncio da data de lançamento de God of War: Ragnarok deve acontecer muito em breve, então fique de olho para mais informações.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque