Geoff Keighley diz ainda estar em duvida se incluirá Activision Blizzard no Summer Game Fest 2022

Geoff Keighley diz ainda estar em duvida se incluirá Activision Blizzard no Summer Game Fest 2022

Call of Duty: Modern Warfare II, cotado para ser apresentado em junho, pode não aparecer no evento de Keighley
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Faltam poucos dias para o show de abertura do Summer Game Fest 2022 ir ao ar, mas parece que a lista de participantes ainda não foi totalmente concluída nem pelos organizadores. Por exemplo, Geoff Keighley ainda não pode confirmar a presença ou ausência da Activision Blizzard.

Se você se lembra bem, após o escândalo de assédio que os dominou no ano passado, a Activision e a Blizzard foram totalmente banidas e forçadas a não participar e/ou exibir trailers, anúncios ou ter seu próprio nome mencionado no The Game Awards 2021, o outro grande evento organizado por Keighley.

Quanto ao Summer Game Fest 2022, no entanto, ainda nada foi decidido, uma vez que a situação parece estar em “evolução constante”. Questionado sobre o assunto pelo The Washington Post (TWP), o apresentador explicou que "mesmo que o que está acontecendo dentro dessas empresas, bem como na comunidade, ainda seja objeto de nossa atenção, as opiniões das pessoas sobre esses assuntos continuam evoluindo", portanto, ainda não seria possível tomar uma posição definitiva.

Em outras palavras, não sabemos se a Activision e a Blizzard participarão do evento ou não. Lembramos que segundo rumores, a editora revelará Call of Duty: Modern Warfare II no final deste mês, com a revelação do gameplay e multiplayer vindo num evento do início de junho. Caso não seja nos palcos do Summer Game Fest, certamente acabará sendo no Xbox & Bethesda Game Showcase 2022, que acontecerá dias depois da apresentação de Geoff Keighley.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,