Geoff Keighley afirma que o Summer Game Fest contará com diversos anúncios de jogos

Geoff Keighley afirma que o Summer Game Fest contará com diversos anúncios de jogos

Summer Game Fest será realizado no dia (09) de Junho
#Games Publicado por coca, em

Mesmo sem a E3 esse ano, o Summer Game Fest ainda será realizado no dia (09) de Junho. Desde a versão do ano passado, tivemos muitos anúncios de novos jogos, atualização de jogos já anunciados, com divulgação de trailer e muito mais!

Recentemente, Geoff Keighley, o host do Summer Game Fest, participou de uma entrevista para o The Washington Post, onde ele comentou um pouco do que poderemos ver no evento. Ele afirma que o Summer Game Fest deste ano contará com bons anúncios.

'Junho é definitivamente um bom momento para reunir as pessoas e encantá-las com projetos futuros. Então, sim, haverá bons anúncios. Serão boas e significativas notícias de jogos, diz Geoff.'

SzJNWm5wQm9DYlk=

Infelizmente Geoff Keighley não forneceu mais detalhes de quais serão esses jogos, mas como forma de comparação, ele lembra que no evento do ano passado, Elden Ring participou do evento com um gameplay inédito, foi sem dúvidas o jogo mais 'hypado' de todo o evento.

Apesar do jogo ser bastante conhecido, foi graças ao seu gameplay no evento, que a popularidade do jogo explodiu em todo o mundo. Segundo ele, os gamers 'não vão conseguir tudo o que querem' este ano, mas ainda assim haverá boas notícias.

Até o momento os anúncios no Summer Game Fest são um grande mistério, o rumor mais recente é do novo Silent Hill, que pode ser anunciado oficialmente no evento.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque