GameStop Alemã supostamente está aceitando pedidos de pré-encomenda para Titanfall 3

GameStop Alemã supostamente está aceitando pedidos de pré-encomenda para Titanfall 3

Seria um erro ou um vazamento?
#Games Publicado por Billy Butcher, em

No decorrer do de 2021, a equipe da Respawn Entertainment discutiu um possível Titanfall 3, sugerindo, no entanto, que a série havia entrado em uma longa fase de hiato, algo corroborado com o insucesso comercial do mais recente jogo da franquia, que teve vendas muito abaixo do esperado.

Para trazer dúvidas a esse respeito, no entanto, um avistamento peculiar agora surge. Na Alemanha, uma filial da GameStop está aceitando pré-encomendas para o título, que nunca foi anunciado oficialmente!

O primeiro relatório apareceu no Reddit há vários meses, mas agora outros usuários do conhecido fórum compartilharam a notícia, anexando fotos da seção de pré-venda da loja. Como você pode verificar abaixo, na foto compartilhada pelo jogador, nas prateleiras da loja existem caixas dedicadas ao Titanfall 3, bem como ao FIFA 23.

Segundo relatos do jogador, a GameStop teria até aceitado os pedidos de pré-encomenda do título, completo com um depósito de 10 euros, também dizendo que o jogo da Respawn Entertainment deve ser lançado durante o final de 2022. O funcionário da loja, relata o jogador, no entanto, não teria conseguido indicar uma data mais precisa para a suposta estreia de Titanfall 3.

RedditaHR0cHM6Ly93d3cucmVkZGl0LmNvbS9yL3RpdGFuZmFsbC9jb21tZW50cy91azF5cHUvc29fdGl0YW5mYWxsXzMv

No momento, não é nem preciso mencionar que a Respawn não confirmou de forma alguma a existência do jogo, mesmo que evidentemente este relatório desperte a curiosidade dos fãs da série.

Na pendência de qualquer atualização, lembramos que, de acordo com rumores do VideoGameChronicles (VGC) e do jornalista Jeff Grubb, a equipe de desenvolvimento da Respawn está prestes a anunciar Star Wars Jedi: Fallen Order 2.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,