FTC quer combater análises falsas e manipuladas de produtos

FTC quer combater análises falsas e manipuladas de produtos

De acordo com órgão, isso prejudica produtos concorrentes e que são melhores
#Notícias Publicado por Sr Ori, em

De acordo com o diretor da FTC, Samuel Levine, o órgão do governo dos Estados Unidos está atualizando as diretrizes para reprimir avaliações (reviews) falsas e várias outras formas de marketing enganoso. Além disso, eles estão alertando as pessoas que trabalham com marketing das empresas sobre ter crianças como alvo de suas propagandas.

"Seja avaliações falsas ou influenciadores que escondem que foram pagos para postar, esse tipo de engano faz com que as pessoas paguem mais por produtos e serviços ruins e prejudica concorrentes honestos."

As novas diretrizes também abordam plataformas de mídia social e que possuem meios de avaliação de um produto, alertando-os para corrigirem suas ferramentas caso não fossem boas o suficiente para garantir a divulgação adequada do conteúdo pago.

O motivo para isso tudo se iniciou com o caso do PewDiePie, que foi criticado em 2014 por não divulgar adequadamente que foi pago pela Warner Brothers para postar impressões positivas sobre Middle: Earth Shadow of Mordor, o que levou a FTC a chegar a um acordo com a Warner Bros, que os proibiu de divulgar conteúdo pago semelhante.

Sr Ori
Sr Ori #luhckaz100

Fã de yakuza e jogos que trazem experiências criativas e diferentes das que já tive.

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.