Forspoken precisa de apenas um segundo para carregar no PlayStation 5

Forspoken precisa de apenas um segundo para carregar no PlayStation 5

O jogo também contará com AMD FSR 2.0 na versão PC e PS5.
#Games Publicado por coca, em

Forspoken é o mais novo projeto da Luminous que promete gráficos e efeitos de alta qualidade, utilizando todas as mais recentes tecnologias. Já tinha sido confirmado anteriormente que o jogo contaria com melhorias em seu tempo de carregamento, mas agora foi revelado exatamente quanto será esse tempo.

Como não é segredo, jogos que foram totalmente otimizados para o PlayStation 5, possuem um tempo de carregamento extremamente rápido, graças ao SSD do console.

Conhecido como 'Teppei Ono', diretor técnico do Luminous Engine, revelou recentemente algumas informações sobre as tecnologias que vão estar presentes na versão PC e PS5 de Forspoken.

Teppei Ono diz que graças ao SSD do PS5, a equipe de desenvolvimento conseguiu reduzir os tempos de carregamento do Forspoken no console. Só para ter uma ideia, em alguns momentos, o jogo carrega em menos de um segundo.

eThmOFFaVE9yZms=

No PC o jogo seguirá a mesma linha, com a tempos de carregamento entre 2 segundos e 22 segundos, mas vale lembrar que o tempo varia bastante de computador para computador.

Outra novidade é que Forspoken contará com suporte total ao AMD FSR 2.0 na versão PC e PS5. O jogo contará com vários modos de jogo, seja com Forspoken rodando em 4K nativo, modo com foco no desempenho (60FPS) e mais.

Além disso, como já tinha sido confirmado anteriormente, a versão PC de Forspoken contará com suporte da tecnologia conhecida como DirectStorage, que tem como objetivo reduzir os tempos de carregamento.

Forspoken acompanha a protagonista Frey Holland, a qual é levada de forma misteriosa de Nova Iorque para a mágica terra de Athia. Graças a um bracelete mágico e senciente, ela ganha a habilidade de conjurar feitiços poderosos.

A jovem descobre que essa terra foi corrompida por uma peste devastadora. A Ruptura transformou animais em feras, homens em monstros e as ricas paisagens em quatro reinos perigosos. Agora Frey terá a missão de ajudar os últimos cidadãos de Athia.

Forspoken será lançado no dia (11) de Outubro para PC e PS5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque