Foi descoberto quem era o único jogador online em Babylons Fall

Foi descoberto quem era o único jogador online em Babylon's Fall

Além disso, Babylon's Fall bateu um novo pico de jogadores, com apenas "0".
#Games Publicado por coca, em

No sábado, descobrimos que Babylons Fall, título desenvolvido pela Platinum Games em colaboração com a Square Enix, registrou apenas um jogador online.

Não é segredo que o jogo é um fracasso total, e podemos afirmar que nada pode salvar o futuro do jogo, nem mesmo se ficar de graça para todos. Com o pico de apenas um jogador online, muitos se perguntaram quem é o jogador solitário que está se aventurando por Babylon's Fall...

Aparentemente, a comunidade descobriu quem é, pois na verdade é um jornalista que cobre notícias de jogos para diversos sites. Seu nome é Dashiell Wood, e no dia (07) de Maio, ele fez um tweet sobre estar jogando Babylons Fall.

Como padrão hoje em dia, a notícia se espalhou rapidamente que o jogo contava somente com um jogador online. Mas será que tem como piorar ainda mais a situação de Babylons Fall? Bem, podemos dizer que sim.

De acordo com os registros do Steam Charts, horas atrás o título da Platinum Games atingiu exatamente o número 0 de jogadores. Não se sabe se foi um bug ou algum tipo de manutenção, mas como o jogo registrou apenas um jogador online, não será estranho esse número cair....

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83Mi8wNzE2ODQuanBn

Vale lembrar que os registros de jogadores simultâneos se aplicam somente na versão PC via Steam. Então é impossível descobrir o número exato de jogadores na outra plataforma que o jogo foi lançado.

Babylons Fall foi lançado em Fevereiro deste ano para PC, PS4 e PS5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque