Ex-presidente da Nintendo afirma que Mario Kart 9 ainda está em fase de conceito

Ex-presidente da Nintendo afirma que Mario Kart 9 ainda está em fase de conceito

Nintendo quer fazer algo inédito com Mario Kart 9.
#Games Publicado por coca, em

Mario Kart 8 foi lançado em 2014 e já está no mercado há um bom tempo. O jogo é um sucesso absoluto pela Nintendo, sendo em vendas e popularidade. Atualmente o jogo está no top dos jogos mais vendidos em todo o mundo, tendo vendido mais de 38 milhões de cópias, se tornando o jogo de corrida mais vendido de todos os tempos.

Com um título fazendo tanto barulho em todo o mundo, é normal uma sequência demorar para ser lançada, mas segundo novas informações compartilhadas pelo Ex-presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aimé, Mario Kart 9 ainda está em fase de conceito.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83Mi8wNzE0NDUucG5n

Isso foi dito pelo próprio Reggie Fils-Aimé, ao participar de uma entrevista no Kinda Funny. Reggie Fils-Aimé alega que a Nintendo está estudando sobre o futuro da franquia Mario Kart. Na entrevista, Reggie Fils-Aimé diz:

'Falando em Mario Kart 9, a ideia deles é criar ótimas e novas experiências para cada plataforma. Mario Kart 8 sempre foi um jogo de Wii U que mais tarde foi lançado no Nintendo Switch, então conceitualmente eles provavelmente estão trabalhando em Mario Kart 9.'

Reggie continua e afirma que a Nintendo não vai lançar Mario Kart 9 tão cedo, pois eles querem que o novo jogo seja algo inédito, com coisas diferentes e que chamem a atenção do público, a Nintendo quer evoluir a franquia.

Infelizmente os detalhes sobre Mario Kart 9 são praticamente zero e tudo indica que o jogo vai demorar muito para ver a luz do dia.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque