Episódio final de Halo já está disponível

Episódio final de Halo já está disponível

Primeira temporada se encerra com desfecho épico e diversas pontas para o futuro da série
#Entretenimento Publicado por ExoticVinicius, em

Após mais 8 anos desde seu anúncio, a primeira temporada completa da série live-action de Halo finalmente já está disponível na Paramount+. O 9° e último episódio estreou hoje, dia 19, e encerra a primeira parte da produção da Showtime com diversas pontas soltas para o futuro da série.

Halo é considerado um sucesso de audiência global pela Paramount, superando todas as expectativas da empresa e batendo o recorde de produção mais assistida da plataforma. No entanto, a obra dividiu uma grande parcela dos fãs e sua recepção do público foi considerada mista, alcançando nota de 7.0 no site IMDB.

A série já está renovada para a segunda temporada, e não deve parar por aí, pois segundo Pablo Schreiber - ator de Master Chief - ela deve contar com "múltiplas temporadas", e o que vimos até aqui foi apenas a base para a construção dos personagens que acompanharemos durante os próximos anos.

As filmagens dos próximos episódios irão começar neste verão do hemisfério norte - que inicia em Junho e se encerra em Setembro - com um novo diretor e um novo showrunner para liderar os próximos passos da produção.

O final de Halo não possui cenas pós-créditos.

A Paramount+ já está disponível no Brasil por R$19,90 ao mês.

ExoticVinicius
ExoticVinicius #viniciusfaria2002

Um grande fã das suas tetas

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque