Embracer Group comenta a respeito do futuro de Marvels Avengers e Marvels Guardians of the Galaxy

Embracer Group comenta a respeito do futuro de Marvel's Avengers e Marvel's Guardians of the Galaxy

Avengers ainda continuará a ser atualizado, enquanto Guardians of the Galaxy tem futuro incerto
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Com a aquisição da Eidos Montreal, Crystal Dynamics e Square Enix Montreal pelo Embracer Group, o que será do videogame Marvel's Avengers e do Guardians of the Galaxy? Vamos tentar esclarecer.

Não há uma resposta precisa para essa dúvida, mas é certo que o Embracer Group terá que renegociar os direitos de exploração dos personagens com a Marvel. No caso do jogo dos Vingadores, a situação parece muito delicada, já que a Crystal Dynamics não parece ter um roteiro para Marvel's Avengers.

Na realidade, nenhum novo conteúdo foi anunciado no horizonte e é provável que essa situação decorra justamente pelo fato de que a equipe sabia que tinha que mudar de dono em pouco tempo e, portanto, não seria possível publicar nada de novo sem os acordos necessários. A Embracer, no entanto, espera que a Square Enix Europe continue sendo a editora do jogo, enquanto os lucros com o título sejam repartidos agora entre 3 (Embracer, Marvel e Square).

Por outro lado, a situação relacionada aos Guardiões da Galáxia é mais simples, uma vez que o Marvel's Guardians of the Galaxy é um título Single-player, e não há planos do jogo receber mais atualizações, DLCs ou expansões. Enquanto em relação a uma sequência (absolutamente incerta), o Embracer Group é quem agora terá de renegociar os direitos com a Marvel.

No geral, ambos os jogos são dois projetos que infelizmente não atingiram os resultados desejados, e com um futuro decididamente incerto, é provável que a Crystal Dynamics e Eidos-Montréal prefiram se focar em suas IPs próprias. Algo que já temos por garantido é que a Crystal Dynamics continuará a desenvolver Perfect Dark junto com a The Initiative, além de obviamente trabalhar em Tomb Raider, enquanto a Eidos-Montréal poderá voltar a se dedicar a Deus Ex e Thief.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,