Elden Ring em primeira pessoa? Agora é possível com esse mod VR

Elden Ring em primeira pessoa? Agora é possível com esse mod VR

O resultado é muito estranho...
#Games Publicado por coca, em

Os jogos da desenvolvedora FromSoftware são conhecidos por serem difíceis e é claro, todos os títulos são em terceira pessoa, onde você pode visualizar o seu personagem e tudo que está acontecendo ao redor.

Elden Ring foi o recente trabalho da desenvolvedora japonesa, o jogo é um sucesso absoluto com os jogadores e crítica, imagina então jogar Elden Ring em primeira pessoa? Não tem como negar que seria muito estranho, mas mesmo assim alguém decidiu criar um mod VR para o jogo.

O mod foi criado pelo LukeRoss, o mesmo que trabalhou em mods VR para GTA V, Red Dead Redemption 2 e Horizon Zero Dawn. O mod para Elden Ring ainda não está finalizado, mas mesmo assim já foram compartilhados 15 minutos de gameplay com ele ativado.

U1RMdTNWMTFwV28=

Infelizmente, o resultado não é nada bom, a câmera é muito estranha e pode até mesmo deixar a pessoa enjoada, se jogar assim por muito tempo. Sem contar que ainda está bugado, pois em certos momentos você pode ver a cabeça do personagem aparecendo no meio da tela, o hud também ficou estranho, voando de um lado para o outro.

Por outro lado, é interessante ver como o jogo se sai com uma câmera totalmente diferente do que estamos acostumados, é questão de tempo até alguém fazer speedrun com Elden Ring em VR.

Elden Ring já está disponível no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque