Dying Light recebe atualização gratuita para a Enhanced Edition

Dying Light recebe atualização gratuita para a Enhanced Edition

Nova atualização 1.49 também traz novos eventos.
#Games Publicado por coca, em

A Techland anunciou que a partir de hoje (05) de Maio, todos os portadores da versão Standard de Dying Light receberão uma atualização automática gratuita para a Enhanced Edition.

Para baixar os conteúdos adicionais, os jogadores devem iniciar o jogo e no menu inicial, selecionar a opção “Pacotes de DLC” e baixar todos os extras. Se você nunca jogou The Following antes, agora é possível, e totalmente grátis.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83Mi9keWluZy1saWdodC1lbmhhbmNlZC1lZGl0aW9uLTA3MTU1Ny5wbmc=

Se você possui a versão base de Dying Light, agora será possível acessar os seguintes conteúdos:

  1. Expansão The Following (incluindo uma nova história, novo mapa e veículo)
  2. The Bozark Horde
  3. Crash Test Skin Pack
  4. Ultimate Survivor Bundle
  5. Cuisine & Cargo

Atualização 1.49

Q1dYNkRiQU1UUjQ=

Para os jogadores que já possuem a Enhanced Edition, diversas novidades chegam com a atualização 1.49. Tolga e Fatin, os excêntricos gêmeos engenheiros, irão te recompensar com sua mais nova invenção, caso você os ajude.

Para pegar a planta, junte-se ao evento Tolga e Fatin e derrote uma determinada quantidade de 7 tipos diferentes de inimigos, adicione os abates desses monstros à caça global de 10 milhões de infectados e ajude a comunidade a desbloquear os mods king.

E para terminar, a tão aguardada atualização do modo Be the Zombie vai melhorar a experiência PVP graças à comunidade de Dying Light. Com a ajuda de alguns jogadores realmente engajados, foi melhorado o modo Be the Zombie.

Dying Light foi publicado em 2015 e já foi jogado por mais de vinte milhões de pessoas em todo o mundo. O jogo se encontra disponível para diversas plataformas.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque