Die-Hardman já está se preparando para a sequência de Death Stranding

Die-Hardman já está se preparando para a sequência de Death Stranding

Ator que deu vida para o personagem no jogo, faz postagem misteriosa no Twitter.
#Games Publicado por coca, em

Na semana passada o ator Norman Reedus, que ficou bastante conhecido por ser o personagem Daryl Dixon na série The Walking Dead, praticamente confirmou que a sequência de Death Stranding está em produção. Infelizmente ele não forneceu nenhum tipo de informação sobre a sequência, apenas confirmou.

Como não é segredo, Death Stranding conta com um elenco de peso de conhecidos atores e um deles é o Tommie Earl Jenkins, que foi o responsável por dar vida para o personagem Die-Hardman no jogo.

Horas atrás por meio de suas redes sociais, Tommie Earl Jenkins fez uma postagem bastante suspeita, no qual envolve Death Stranding. Na postagem ele deixa o trecho de seu personagem carregando uma arma com a seguinte legenda:

'Estou totalmente preparado. O que você acha que acontecerá?'

Com essa postagem, já podemos então ter a certeza absoluta que Tommie Earl Jenkins vai estar presente na sequência de Death Stranding, que ainda está em desenvolvimento, e nem mesmo foi anunciado oficialmente.

Após a postagem do ator, os fãs acreditam que a sequência de Death Stranding será revelada em breve, provavelmente no evento do Summer Game Fest, que será realizado no dia (09) de Junho.

O primeiro Death Stranding foi lançado em 2019 e o jogo dividiu a comunidade de jogadores: metade ama de coração e a outra metade odeia com todas as forças. Além disso, Death Stranding também se saiu super bem em suas vendas, então não seria surpresa ganhar uma sequência.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque