DICE anuncia que descontinuará o modo Hazard Zone de Battlefield 2042

DICE anuncia que descontinuará o modo Hazard Zone de Battlefield 2042

Poucas semanas após anunciar o fim do Firestorm, modo de 128 jogadores, parece que o novo Battlefield está a beira do seu fim
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Battlefield 2042 não teve uma vida fácil até agora. Poucos conteúdos no lançamento, vários problemas e insatisfação geral dos usuários levaram o último jogo da série da Electronic Arts e DICE a não desfrutar de sucesso, com o jogo já se encontrando perto de seu fim.

Apesar da situação complexa, no entanto, os autores pretendem avançar com o suporte para o FPS multiplayer e apesar de não parecer, a EA tem planos de longo prazo para Battlefield 2042. Esses planos, no entanto, não incluirão atualizações futuras para o modo Hazard Zone.

Em uma passagem do Battlefield Briefing de maio de 2022, visando fornecer atualizações substanciais sobre o desenvolvimento dos próximos conteúdos para o trabalho, a DICE confirma que não serão feitas mais atualizações ou correções para o Hazard Zone, pois não parece ter despertado particular interesse nos usuários em relação às expectativas iniciais.

"Todos nós da equipe de desenvolvimento tínhamos grandes ambições e grandes expectativas para esta nova experiência de Battlefield, mas somos os primeiros a levantar nossas mãos e reconhecer que ela não encontrou seu lugar em Battlefield 2042 e que seria benéfico para nós concentrar nossos esforços e energias sobre como vemos você interagindo mais”, explica a DICE.

No entanto, a empresa especifica que o Hazard Zone não será desativado, continuando a fazendo parte da experiência geral de Battlefield 2042. O que muda é o fato do desenvolvimento de novos mapas e elementos inéditos para este modo serem interrompidos permanentemente.

Recentemente, entre outras coisas, o modo de 128 jogadores, Firestorm, também foi removido do Battlefield 2042, com a DICE explicando os motivos por trás dessa decisão.

Battlefield 2042 já está disponível no Xbox Series X|S, Xbox One, PS5, PS4 e PC.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque