Detroit: Become Human bateu mais de 7 milhões de cópias vendidas

Detroit: Become Human bateu mais de 7 milhões de cópias vendidas

Quantic Dream está comemorando 25 anos!
#Games Publicado por coca, em

Ontem, dia (02) de Maio de 2022, o estúdio Quantic Dream completou seus 25 anos de vida e como forma de celebrar essa incrível data com os fãs, David Cage, publicou uma mensagem, relembrando a história e o sucesso dos desenvolvedores.

Cerca de 2 meses atrás, a Quantic Dream revelou que Detroit: Become Human tinha vendido 6,5 milhões de cópias, mas em pouco tempo, o título já vendeu mais 500 mil cópias, batendo 7 milhões de cópias vendidas, se tornando um dos jogos mais lucrativos do estúdio. Atualmente o jogo se encontra disponível no PC e PS4.

OGEtRU9iQWhZcmc=

David Cage diz:

'De David Bowie a Star Wars, esses 25 anos foram uma jornada excepcional para cada um de nós na Quantic Dream. É o percurso de toda uma equipa que acredita na sua visão e criou uma cultura e know-how únicos através da sua participação e empenho.

Hoje, a Quantic Dream abre uma nova página em sua história, que abordamos juntos com entusiasmo e humildade, percebendo o quão longe chegamos, mas também o quão longe ainda temos que ir, para realizar nossos sonhos e compartilhá-los com milhões de pessoas ao redor do mundo.'

Durante os seus 25 anos, a Quantic Dream trabalhou em diversos jogos de sucesso como: Fahrenheit, Heavy Rain, Beyond: Two Souls, Detroit: Become Human e atualmente está desenvolvendo Star Wars Eclipse, no qual é dito que será o título mais ambicioso do estúdio.

Parabéns Quantic Dream!

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.