Desenvolvedores de Final Fantasy 16 revelam que estavam trabalhando anos atrás em um jogo muito semelhante com Bloodborne

Desenvolvedores de Final Fantasy 16 revelam que estavam trabalhando anos atrás em um jogo muito semelhante com Bloodborne

O projeto acabou sendo cancelado.
#Games Publicado por coca, em

Atualmente o esperado Final Fantasy 16 está em desenvolvimento e os fãs estão loucos por novidades sobre o título que sumiu do mapa. Recentemente foi feita uma entrevista com os desenvolvedores de Final Fantasy 14 e Final Fantasy 16 no fórum do Resetera.

Durante a entrevista com Naoki Yoshida, Hiroshi Takai e Horishi Minagawa, eles revelaram que em meados de 2010, antes mesmo de trabalhar com Final Fantasy 14, trabalharam por um tempo em um jogo que era praticamente o Bloodborne.

Não seria um RPG e sim um jogo de ação, mas infelizmente o projeto não foi para frente e no fim a equipe foi trabalhar em Final Fantasy 14. O suposto Bloodborne de 2010 teria praticamente as mesmas armas e pistolas vistas no título de Hidetaka Miyazaki. O jogo também teria elementos de ficção científica.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMC9ydW1vci1ibG9vZGJvcm5lLWVzdGEtY2hlZ2FuZG8tbm8tcGMtMDA5ODEwLndlYnA=

Por outro lado, o jogo não seria um Souls-Like, e sim um jogo muito semelhante com Dead by Daylight, com 4 jogadores jogando em um time e um jogador jogando no outro. O projeto ainda estava em fase inicial de desenvolvimento e nem mesmo tinha nome oficial, e no final, foi cancelado.

O bom disso é que agora os três estão trabalhando juntos novamente com Final Fantasy 16, que promete ser um jogo incrível, e segundo informações, o título está entrando na sua última fase de desenvolvimento.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque