Desenvolvedora de Furi decide deixar o Xbox de lado com nova atualização, dando prioridade para outras plataformas

Desenvolvedora de Furi decide deixar o Xbox de lado com nova atualização, dando prioridade para outras plataformas

'Furi nunca chamou muita atenção no Xbox', diz a dev.
#Games Publicado por coca, em

Uma nova atualização foi anunciada recentemente para Furi, no qual promete o upgrade gratuito da versão PlayStation 4 para o PlayStation 5, além de uma nova DLC paga intitulada de Onnamusha e outras melhorias.

A atualização foi prometida para ser lançada somente para PC via Steam, PlayStation 4/5 e Switch, mas infelizmente o Xbox acabou ficando de fora desta nova atualização e a desenvolvedora decidiu se manifestar no Twitter sobre o assunto, após ser criticada pelos jogadores.

c2huRjNfMjI1cXM=

Furi foi desenvolvido por uma equipe pequena conhecida como The Game Bakers, e eles estão cientes que os jogadores do Xbox não estão muito felizes pela plataforma ter ficado de lado. O estúdio alega que não conseguiu tempo e orçamento para fazer o porte do Xbox Series.

A desenvolvedora continua e diz que Furi nunca chamou muita atenção dos jogadores do Xbox e por esse motivo, teve que dar prioridade para as outras plataformas que o jogo foi lançado. Por fim, a desenvolvedora espera que no futuro, consiga trabalhar com o Xbox novamente.

Após o comunicado da desenvolvedora, o conhecido jornalista Imran Khan decide dar sua opinião sobre o caso da desenvolvedora ter abandonado o Xbox, e diz que se o jogo não estiver no Game Pass, há poucas chances de ganhar força na plataforma.

Furi foi lançado em 2016 e já está disponível para diversas plataformas.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.