Desenvolvedora de Chernobylite diz que o Ray-Tracing não funcionou bem no Xbox Series S

Desenvolvedora de Chernobylite diz que o Ray-Tracing não funcionou 'bem' no Xbox Series S

Ray-Tracing apenas no PS5 e Xbox Series X.
#Games Publicado por coca, em

Chernobylite, jogo de sobrevivência inspirado na famosa franquia S.T.A.L.K.E.R. já está disponível no PC via Steam desde o dia 28 de Julho de 2021 e chegou ao PlayStation 4 e Xbox One em Setembro.

Em Abril, Chernobylite finalmente foi lançado no PlayStation 5 e Xbox Series S|X, versão em questão que conta com diversas melhorias para utilizar o máximo dos novos consoles que estão no mercado.

Recentemente em uma nova entrevista, a The Farm 51, que é a desenvolvedora de Chernobylite, comentou sobre o Ray-Tracing, que está disponível apenas no PlayStation 5 e Xbox Series X, e revela que a equipe de desenvolvimento abandonou a ideia de implementar o Ray-Tracing no Xbox Series S, pois no fim não funcionou como deveria, então a equipe abandonou a ideia.

SVAwQnJQZTVnb2s=

Por outro lado, a The Farm 51 diz que pelo menos conseguiu entregar 60 FPS no Xbox Series S, além de diversas melhorias nos gráficos em geral, como texturas de alta qualidade, sombras, iluminação e muito mais.

Chernobylite é um jogo de Survival Horror de ficção científica, o palco é a cidade fantasma de Chernobil, 30 anos depois da catástrofe, a poluição nuclear continua a aumentar devido a uma substância perigosa que surgiu depois da explosão.

O nome desta substância é Chernobylite. O jogo promete misturar a exploração livre de seu mundo perturbador com o combate desafiador, com uma narrativa não linear.

Chernobylite já está disponível no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,