Salt and Sacrifice | Desenvolvedora confirma que a Sony não foi a responsável pela alteração do preço na versão PC

Salt and Sacrifice | Desenvolvedora confirma que a Sony não foi a responsável pela alteração do preço na versão PC

Salt and Sacrifice teve um grande aumento de preço de até 300%, e o Brasil foi um dos afetados.
#Games Publicado por coca, em

Nos últimos dias surgiram algumas informações suspeitas envolvendo o jogo indie Salt and Sacrifice e seu preço na versão PC que está disponível na Epic Games Store.

Um suposto desenvolvedor da Ska Studios, que é a responsável por Salt and Sacrifice, disse em uma mensagem no Discord que o preço do jogo no PC na Epic Games Store foi alterado, devido a um acordo de exclusividade com a Sony que limitava a venda do jogo a preços mais baixos em outras plataformas.

Essa matéria se espalhou rapidamente por diversos sites de notícias e acabou não caindo muito bem para o lado da Sony. No entanto, fique ciente que essa informação da Sony em relação ao preço do jogo no PC é totalmente falsa.

Wm5Ca3A5YXNjeGM=

Em um comunicado compartilhado pela Eurogamer, a Ska Studios confirma oficialmente que a Sony não foi a responsável por essa mudança de preço; Veja o comunicado:

'Os preços de Salt and Sacrifice nas lojas foram ajustados em várias regiões antes do lançamento mundial do jogo no PC na terça-feira, (10) de Maio de 2022. O preço não mudou em nenhuma loja ou região desde o lançamento, e nenhum proprietário de plataforma solicitou alterações no preço original do jogo. A Ska Studios e a Devoured Studios pedem desculpas pela confusão em relação aos ajustes de preços antes do lançamento de Salt and Sacrifice.'

Em diversas regiões do mundo, Salt and Sacrifice teve um grande aumento de preço de até 300%, e o Brasil foi um dos afetados.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque