Desenvolvedor cria demo na Unreal Engine 5 com um esquilo com armas de fogo

Desenvolvedor cria demo na Unreal Engine 5 com um esquilo com armas de fogo

É muita criatividade...
#Curiosidades Publicado por coca, em

Com a chegada da mais nova Unreal Engine 5, muitos desenvolvedores estão aproveitando a Engine para trabalharem em pequenos projetos, só que super bem detalhados, e alguns são bem estranhos.

Um usuário do Twitter conhecido como 'Dan DeEntremont', decidiu criar sua demo na Unreal Engine 5, e o resultado ficou bem diferente. Dan DeEntremont criou um esquilo realista na engine.

Dan DeEntremont diz que criar esse esquilo foi bastante desafiador, mas no fim valeu muito a pena. Além disso, se você está achando que é apenas um inocente esquilo, errado...

O amiguinho é perigoso e porta duas armas de fogo que são maiores que ele, e ainda mete bala. O recuo da arma é tão grande para ele, que joga o esquilo para os ares, voando!

Após a publicação do vídeo no dia (14) de Maio, o mesmo foi visualizado por mais de 1,4 milhão de pessoas, sem contar as pessoas comentando e compartilhando. Muita gente acabou gostando do projeto e tem gente pedindo para o desenvolvedor concluir a demo e lançar como um jogo oficial.

A boa notícia é que sim, isso realmente vai se tornar um jogo completo, mas o projeto deve demorar bastante para ficar pronto.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste