Dead or Alive 7 foi supostamente cancelado pela Team Ninja

Dead or Alive 7 foi supostamente cancelado pela Team Ninja

O projeto foi cancelado após Yohei Shinbori se aposentar.
#Games Publicado por coca, em

Dead or Alive é uma popular franquia de luta que reúne lindas personagens em colaboração com conhecidos personagens das franquias da Koei Tecmo. O jogo sempre fez bastante sucesso com o público e já ganhou diversos jogos, sendo que o último foi Dead or Alive 6.

Segundo informações, a Team Ninja e a Koei Tecmo já estavam trabalhando com a sequência, Dead or Alive 7, mas de acordo com informações de um suposto desenvolvedor da Team Ninja, o projeto acabou sendo cancelado.

Por enquanto, a informação é muito vaga, o suposto desenvolvedor postou algumas informações no seu Twitter sobre Dead or Alive 7, mas no final ele deixou seu perfil privado, pois falou de mais de um jogo que nem mesmo foi anunciado oficialmente.

Xy1aWnp2eEF3dGs=

A informação cita que uma equipe bem pequena estava trabalhando no projeto de luta, equipe liderada pelo Yohei Shinbori, que é responsável por boa parte dos jogos de luta da Koei Tecmo, mas infelizmente ele se aposentou recentemente, e no fim isso resultou no cancelamento do Dead or Alive 7.

Vale ressaltar que tudo que foi postado aqui é rumor e nada foi confirmado oficialmente, e é certo dizer que nunca será, por outro lado, Dead or Alive 7 pode realmente ter sido cancelado, mas ainda há chances do jogo voltar com outra equipe.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,