Crytek revela oficialmente quem será o diretor de Crysis 4

Crytek revela oficialmente quem será o diretor de Crysis 4

Mattias Engström é o nome dele!
#Games Publicado por coca, em

A desenvolvedora Crytek anunciou oficialmente em Janeiro deste ano que já está trabalhando com Crysis 4, mas infelizmente os detalhes sobre o jogo são praticamente zero.

Tudo indica que o projeto ainda está em fase inicial de planejamento e vai demorar muitos anos até ser lançado para o público. Crysis sempre foi uma franquia conhecida por apresentar aos jogadores gráficos de alta qualidade, o jogo até mesmo virou 'meme' com o 'Roda Crysis?', pois na época dava pra contar que tinha computador para jogar o jogo sem problemas.

Hoje em suas redes sociais, a Crytek revelou que Mattias Engström, que já foi diretor de HITMAN 3 da IO Interactive, será agora o diretor de Crysis 4. A Crytek diz que está animada com a chegada de Matthias Engström na equipe para trabalhar no quarto jogo da franquia, e já vai começar a trabalhar a partir desta semana.

Mesmo com poucas informações sobre Crysis 4, uma vaga de emprego foi descoberta recentemente, no qual é dito que o jogo contará com humanos e criaturas fotorrealistas que pareçam incríveis de todas as maneiras possíveis.

Além disso, na vaga também é citado que Crysis 4 apresentará inimigos e personagens memoráveis dos jogos anteriores, mas que serão criados do zero.

Crysis 4 foi anunciado recentemente e não possui data de lançamento ou plataforma definitiva.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque