Confira os jogos mais vendidos da semana no Steam

Confira os jogos mais vendidos da semana no Steam

Steam Deck continua dominando o rank. Red Dead Redemption 2 volta a marcar presença.
#Games Publicado por Vinicius, em

Como acontece todo domingo, o Steam atualizou os dados dos jogos mais vendidos durante a semana na plataforma. No entanto, vale a pena observar que a lista é classificada não pelo número de vendas, mas sim pela receita total adquirida.

O grande destaque da semana é novamente o novo hardware da Valve, o Steam Deck. O aparelho mantém-se pela quinta semana consecutiva no topo do ranking do Steam como o mais vendido.

O mais recente título da FromSoftware, Elden Ring, também se mantém forte, embora tenha caído para terceiro lugar. Isso marca a 19ª semana consecutiva que o título marca presença no top 10 mais vendidos do Steam. MONSTER HUNTER RISE também continua com força.

Entre os lançamentos, temos a DLC de Stellaris: Overlord, a qual parece ter se saído bem, estreando em segundo lugar. We Were Here Forever e Songs of Conquest também conseguiram entrar na lista.

Graças a promoções maiores que 50%, The Forest e Red Dead Redemption 2 retornam para o ranking, com o jogo da Rockstar ainda conseguindo dois lugares graças a sua versão Ultimate.

Confira o rank completo:

  1. Steam Deck
  2. Stellaris: Overlord
  3. ELDEN RING
  4. The Forest
  5. We Were Here Forever
  6. Songs of Conquest
  7. Valve Index VR Kit
  8. MONSTER HUNTER RISE
  9. Red Dead Redemption 2
  10. Red Dead Redemption 2
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque