Bem-vindo ao Inferno! Confira o mais novo trailer de pré-cadastro para Diablo Immortal

Bem-vindo ao Inferno! Confira o mais novo trailer de pré-cadastro para Diablo Immortal

Os portões do Inferno estão se abrindo no seu celular!
#Games Publicado por coca, em

O aguardado Diablo Immortal está se aproximando do seu lançamento que acontecerá no dia (02) de Junho, a comunidade está ansiosa para jogar o mais novo título dessa lendária franquia.

Para celebrar que o jogo está chegando e como forma de chamar atenção dos jogadores, o canal oficial do Diablo Brasil compartilhou um novo vídeo intitulado de Bem-vindo ao Inferno, para destacar o pré-cadastro para Diablo Immortal.

O vídeo em questão é lotado de pentagramas, além de lembrar que 'os portões do Inferno estão se abrindo no seu celular'. Além disso, a Blizzard Entertainment criou um site especial www.welcometohell, que serve para você literalmente invocar o diabo. Ele só funciona no celular.

OUtLRVpUM2lBRms=

Vale lembrar que Diablo Immortal também será lançado no PC e caso você tenha interesse, o download do jogo já se encontra disponível no PC via Battle/net. A boa notícia é que o jogo contará com cross-play e cross-progression no lançamento.

Diablo Immortal contará com as classes Bárbaro, Cruzado, Caçador de Demônios, Monge, Necromante e Arcanista. Agora é só esperar até o dia (02) de Junho com seu lançamento para PC(versão de teste), iOS e Android.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.