CEO da Take-Two faz breve comentário a respeito de Grand Theft Auto VI

CEO da Take-Two faz breve comentário a respeito de Grand Theft Auto VI

Strauss Zelnick foi questionado em um podcast sobre quando veremos GTA 6 em ação
#Games Publicado por Billy Butcher, em

No início de fevereiro, a Rockstar Games finalmente deu aos fãs uma resposta em relação ao desenvolvimento do GTA 6. A empresa confirmou o desenvolvimento de um novo GTA principal, mas não revelou mais nada.

Naquela época, supostos leakers e insiders afirmaram que a Rockstar revelaria o jogo e detalhes antes do final do ano, mas também afirmaram que os fãs não colocariam as mãos no GTA 6 por pelo menos mais um ano.

Apesar de todas essas alegações, os próprios desenvolvedores permaneceram em silêncio e continuaram lançando atualizações para Red Dead Redemption 2 e Grand Theft Auto Online. No entanto, eles podem estar alinhando algo.

Houve muitos rumores sobre GTA 6, mas nada oficial foi revelado.

A Take-Two Interactive, os editores por trás das franquias da Rockstar, sempre adiaram os desenvolvedores para respostas e anúncios sobre seus jogos, apesar de alguns perguntarem diretamente aos editores.

Então, quando Strauss Zelnick – CEO da Take-Two – foi questionado sobre possíveis atualizações e detalhes em torno do GTA 6, ele deu uma resposta bastante familiar. Mesmo que não seja o que os fãs querem.

“Claro, quero dizer, a Rockstar disse que há um novo Grand Theft Auto a caminho. Portanto, fique atento”, disse Zelnick ao podcast Excelsior, enquanto permaneceu de boca fechada sobre o projeto altamente esperado.

Enquanto isso, nas últimas horas, Zelnick e a Take-Two divulgaram que Grand Theft Auto V já vendeu 165 milhões de cópias.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro