Campanha do Call of Duty: Modern Warfare de graça no Xbox; Veja como resgatar!

Campanha do Call of Duty: Modern Warfare de graça no Xbox; Veja como resgatar!

Aparentemente é um bug, mas os jogadores estão resgatando o jogo de graça!
#Games Publicado por coca, em

Uma boa notícia para quem está com aquela vontade de jogar uma campanha do Call of Duty, mas não tá afim de gastar seu suado dinheiro com o jogo. Diversos jogadores estão relatando pela internet que a campanha do Call of Duty: Modern Warfare está de graça no Xbox.

Aparentemente trata-se de um bug e não de uma promoção, então resgate o jogo por sua conta e risco. Caso você tenha conta secundária e não queira arriscar, é recomendo utilizar ela. Para resgatar é simples, vamos lá:

Primeiramente você deve Call of Duty: Warzone em seu console Xbox, após baixar o Warzone, abra-o normalmente e vá até o tela principal do jogo, onde você escolher qual Call of Duty você quer jogar, nessa tela você deve ir até no Call of Duty: Modern Warfare e selecionar o modo campanha.

enUzd1otX0lLck0=

Após colocar para baixar, você deve apertar o botão home do seu controle e vá até Modern Warfare, selecione start > selecione gerenciar jogos e complementos. Irá abrir uma nova tela, apenas selecione Call of Duty: Modern Warfare e vá em gerenciar a instalação e procure a opção prontos para instalar e pronto!

Alertando novamente que isso tem cara de ser um bug, então faça por sua conta e risco, é recomendado utilizar uma conta secundária para evitar qualquer dor de cabeça.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque