Novas informações sugerem que Call of Duty: Modern Warfare 2 contará com um modo exclusivo para o PSVR 2

Novas informações sugerem que Call of Duty: Modern Warfare 2 contará com um modo exclusivo para o PSVR 2

Tal modo deve ser revelado no State of Play.
#Games Publicado por coca, em

Call of Duty: Modern Warfare 2 foi anunciado oficialmente pela Infinity Ward, o jogo tem previsão de lançamento para o dia (28) de Outubro de 2022, e até o momento não temos nenhum gameplay do jogo, mas deve ser revelado em breve.

De acordo com novas informações que estão circulando pela internet, o popular FPS da Infinity Ward pode contar com um modo de jogo exclusivo para o PSVR 2, que nem mesmo foi lançado ainda.

A informação do suposto modo para o PSVR 2 começou a circular após o usuário conhecido como 'Ralph', fornecer os detalhes. Ralph já é bastante conhecido pela comunidade, por vazar antes da hora informações sobre o universo de Call of Duty.

Uma curiosidade é que recentemente o user Tom Henderson afirmou que o acordo da Sony com a Activision por Call of Duty deve durar até 2025/2026, alimentando ainda mais esses recentes rumores do PSVR 2.

Ralph afirma que o modo para o PSVR 2 será na verdade um jogo 'próprio', no qual os jogadores assumem o papel de um operador. Infelizmente os detalhes que sabemos sobre esse modo são praticamente zero, mas a informação sugere que ele poderá ser anunciado no State of Play, que será realizado no dia agendado (02) de Junho.

Outro usuário bastante conhecido por vazar informações de jogos e acertar, é o AccountNgt. Ele também afirma que esse modo é real e realmente será revelado no State of Play. Bem, faltam poucos dias para o State of Play e lá deveremos saber se tal informação é verdadeira.

Call of Duty: Modern Warfare 2 será lançado no dia (28) de Outubro para PC e Consoles.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque