Bloodborne Remaster está a caminho do PC e PlayStation 5? Entenda!

Bloodborne Remaster está a caminho do PC e PlayStation 5? Entenda!

A hora finalmente chegou!! ou não!?
#Games Publicado por coca, em

O sonho de muitos jogadores é que Bloodborne ganhe um remaster com melhorias, principalmente adicionando o querido 60 FPS, que infelizmente nunca chegou na versão atual do jogo.

Com tantos rumores circulando pela internet, um dos mais quentes é sobre um suposto Bloodborne Remaster, que estaria em desenvolvimento e seria lançado para PC e PlayStation 5. O curioso é que isso aconteceu hoje, ou quase isso....

Quem é bastante ativo nas redes sociais e principalmente no Twitter com notícias de jogos, já deve ter visto alguma publicação do usuário conhecido como Nibel. Normalmente ele não posta muitos rumores, e sim informações oficias, compartilhando tal detalhe com seus seguidores.

Hoje, horas atrás, um perfil chamado Nibel, simplesmente postou no Twitter que Bloodborne Remaster é real e contará com diversas melhorias e até mesmo Ray-Tracing. O Remaster estaria sendo produzido pela Bluepoint Games e teria previsão de lançamento para este ano no PS5 e em 2023 para PC.

Veja o tweet:

Bem, se você já ficou todo feliz com a notícia, infelizmente é falsa, pois o perfil responsável pela publicação é falso, ou literalmente uma cópia da conta oficial conhecida como Nibel.

Hoje em dia muitos fazem esse tipo de bait/brincadeira no Twitter, mas esse passou dos limites e literalmente explodiu em toda a internet, em fóruns como Resetera, vários usuários criaram o tópico comemorando tal informação, mas como sabemos, trata-se apenas de uma bela de uma brincadeira.

O tweet chegou tão longe que até o Daniel Ahmad e o VERDADEIRO Nibel brincaram com o assunto. No momento, o tweet já conta com mais de 12 mil curtidas e continua subindo...

E infelizmente, nada de Bloodborne Remaster até o momento.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,