Blizzard Entertainment revela que Diablo III já obteve mais de 65 milhões de jogadores desde seu lançamento

Blizzard Entertainment revela que Diablo III já obteve mais de 65 milhões de jogadores desde seu lançamento

Com 35 milhões de cópias vendidas, a empresa comemora os 10 anos do ARPG
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Hoje Diablo III completa oficialmente 10 anos de seu lançamento, que aconteceu no PC em 15 de maio de 2012. Como sabemos, o aclamado Action-RPG chegou aos consoles Xbox, PlayStation e Switch nos últimos anos, arrecadando mais de 65 milhões de jogadores e vendendo 35 milhões de cópias mundialmente.

Poucos dias após o lançamento da Temporada 26 de Diablo 3, a Blizzard Entertainment junto com sua comunidade comemora os 10 anos de Diablo III, um título que foi capaz de “roubar” milhares de horas dos fãs da franquia.

Como aponta Rod Fergusson, gerente geral da série e conhecido ex-autor da série Gears of War, o futuro de Diablo é mais ambicioso do que nunca.

"Dez anos após o lançamento de Diablo III, alcançamos mais de 65 milhões de jogadores! Eu amo essa franquia e estou ansioso para jogar todas as grandes coisas em que estamos trabalhando nos próximos anos. Espero que você esteja se divertindo com Diablo II: Resurrected Season 1 e Diablo III Season 26, e esteja pronto para Diablo Immortal em 2 de junho."

Mike Ybarra, presidente da Blizzard, também confirmou com certa firmeza que a empresa tem grandes planos em mente para o futuro da franquia.

Ainda não sabemos a janela de lançamento do novo episódio principal da série, mas a Blizzard Entertainment garantiu que o desenvolvimento de Diablo IV está a decorrer da melhor forma. Lembramos que recentemente a Vicarious Visions (agora chamada Blizzard Albany) se juntou ao desenvolvimento do jogo.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque