Atualização melhora desempenho de Evil Dead: The Game até 85% nas plataformas GeForce RTX

Atualização melhora desempenho de Evil Dead: The Game até 85% nas plataformas GeForce RTX

O jogo será lançado amanhã
#Games Publicado por coca, em

Baixe o novo driver GeForce Game Ready, pegue seu 'Boomstick' e entre em Evil Dead: The Game! Os jogadores com GeForce RTX podem habilitar o NVIDIA DLSS para acelerar o desempenho do jogo em até 85% com configurações épicas, proporcionando a experiência definitiva de Evil Dead: The Game.

Os Game Ready Drivers proporcionam a melhor experiência para seus jogos favoritos porque são ajustados com precisão em colaboração com desenvolvedores e amplamente testados em milhares de configurações de hardware de desktop e laptop para desempenho e confiabilidade máximos.

eEhsTDN6eWl1OTQ=

Os Game Ready Drivers da NVIDIA são frequentemente usados como um mecanismo de entrega para adicionar novos recursos aos usuários da GeForce. Este driver adiciona o suporte do DLSS em Evil Dead: The Game, novo jogo muito esperado que foi inspirado no icônico horror, humor e ação da franquia Evil Dead.

Os donos de uma placa de vídeo, desktop ou laptop equipado com GeForce RTX podem acelerar o desempenho do jogo em até 85% em configurações épicas, simplesmente ativando o NVIDIA DLSS.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83Mi8wNzE4OTcucG5n

Com o DLSS, todos os usuários com uma GeForce RTX 3060 Ti ou superior podem jogar Evil Dead: The Game em mais de 60 FPS (quadros por segundo) em 4K nas configurações máximas.

Evil Dead: The Game será lançado amanhã para PC, PS4, PS5, Switch, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.