Atualização Leviathan Expedition já se encontra disponível para No Mans Sky

Atualização 'Leviathan Expedition' já se encontra disponível para No Man's Sky

Leviathan Expedition promete um loop temporal!
#Games Publicado por coca, em

A desenvolvedora Hello Games tem o prazer em anunciar que a atualização que foi intitulada de 'Leviathan Expedition', já se encontra disponível para download no PC, PlayStation e Xbox. Será a sétima expedição para No Mans Sky

De acordo com a Hello Games, a atualização promete colocar os jogadores em um loop temporal onde terão que perseguir uma enorme criatura espacial. No processo, você precisa procurar fragmentos de memórias associadas a loops anteriores.

Com esse sistema de progressão de procurar os fragmentos, você poderá obter diversos itens que podem ser utilizados para melhorias em seus itens, naves e muito mais.

Veja o trailer:

d3ROZzNUUl9jR00=

A atualização também contará com um sistema de progresso da comunidade, quanto mais viajantes participarem do loop temporal, mais fortes serão os fragmentos de memória, resultando em melhores atualizações, mais espaço no inventário e entre outras melhorias.

Os jogadores poderão ganhar várias novas recompensas, incluindo uma capa especial e até a capacidade de incluir o mesmo Leviatã em sua frota espacial. Mas lembre-se, o seu principal objetivo é libertar o universo!

No Man's Sky foi lançado em 2016 e atualmente já se encontra disponível no PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque