Atualização com 60 FPS para Assassins Creed Origins no PS5 e Xbox Series ganha data

Atualização com 60 FPS para Assassin's Creed Origins no PS5 e Xbox Series ganha data

A atualização será gratuita para quem já possui o jogo.
#Games Publicado por coca, em

Em Dezembro do ano passado a Ubisoft anunciou oficialmente por meio de suas redes sociais que está trabalhando em uma nova atualização para Assassins Creed: Origins, com foco nos novos consoles, PlayStation 5 e Xbox Series S|X.

A atualização em questão promete adicionar suporte para 60 FPS, pois até o momento, a versão para PS4 e Xbox One é travada em 30 FPS. Minutos atrás o perfil oficial do Assassin's Creed no Twitter confirmou oficialmente que a atualização chegará no PlayStation 5 e Xbox Series S|X no dia (02) de Junho e será totalmente gratuita para quem já possui o jogo em sua biblioteca.

Veja o tweet:

'Você estava esperando, e agora os ventos do Egito estão chamando... Experimente Assassin's Creed Origins em 60 FPS. Disponível para consoles PS5 e Xbox Series no dia (02) de Junho.'

Infelizmente a Ubisoft não revelou se a atualização será somente para liberar os 60 FPS ou também contará com aumento de resolução e até mesmo melhorias em seus gráficos, de qualquer maneira, é uma ótima notícia para quem joga somente em 60 FPS.

Além disso, também não devemos esquecer que Assassin's Creed Origins é um dos jogos já confirmados para chegar no Xbox Game Pass no dia (07) de Junho.

Assassin's Creed: Origins é situado no antigo Egito e os jogadores irão viajar para o lugar mais misterioso da história, durante um período crucial que moldará o mundo e dará origem à Irmandade dos Assassinos. Nessa aventura você é Bayek e quer apenas uma coisa: Vingança!

Assassin's Creed Origins foi lançado em 2017 e já está disponível no PC, PS4 e Xbox One.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,