Assista aqui o trailer de The Winchesters, prequel de Supernatural

Assista aqui o trailer de The Winchesters, prequel de Supernatural

A série tem previsão de chegar ainda este ano.
#Séries Publicado por coca, em

Em Junho do ano passado foi anunciado oficialmente que uma nova série sobre Supernatural estava em produção, mas calma aí, ela não contará com o bom e velho Sam e Dean Winchester.

Intitulada de The Winchesters, a série será uma prequel de Supernatural, onde terá foco total nos pais (John e Mary) de Dean Winchester e Sam Winchester. A série vai abordar como os dois se conheceram, mostrando o passado e assim por diante.

Para quem ficou animado, hoje o canal oficial da The CW Network no YouTube compartilhou o trailer, dando uma amostra do que podemos esperar da primeira temporada.

Assista:

Y0NMX3Z3bDRYVXc=

Na história, John Winchester, interpretado por Drake Roger, que retorna da Guerra do Vietnã e começa a investigar a história de seu pai. Na organização secreta onde ele acaba, ele conhece Mary Campbell (Meg Donnelly), cujo pai também está desaparecido. E juntos eles entram na luta contra as forças do mal.

A sinopse também relata que a série contará com narração do próprio Dean Winchester, onde ele conta a história de amor épica e não contada de como John conheceu Mary e como eles colocaram tudo em risco não apenas para salvar seu amor, mas o mundo inteiro.

The Winchesters está em produção pela Chaos Machine Productions em colaboração com a Warner Bros. A série tem previsão de chegar ainda este ano.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque