Aquisição da Zynga pela Take-Two é finalizada

Aquisição da Zynga pela Take-Two é finalizada

Por "apenas" U$12.7 bilhões
#Games Publicado por ExoticVinicius, em

Em janeiro deste ano, a Take-Two anunciou que estava adquirindo a gigante dos jogos mobile Zynga (conhecida por jogos como FarmVille, CSR Racing e Harry Potter: Puzzles & Spellspelo) pelo valor de U$12.7 bilhões de dólares. Agora, de acordo com informações do GamesIndustry.biz, foi confirmado que a aquisição foi totalmente concluída, após a aprovação dos acionistas de ambas as partes na semana passada.

"Estamos entusiasmados em concluir a nossa combinação com a Zynga", disse o CEO da Take-Two, Strauss Zelnick, chamando o acordo de "passo fundamental" nos planos da empresa para desenvolvimento de jogos mobile. "À medida que reunimos o nosso talento excepcional, catálogos emocionantes de jogos e tecnologias e recursos líderes do setor, acreditamos que podemos levar o nosso portefólio a outro nível de criatividade, inovação e qualidade."

A movimentação até o momento se configura como a maior aquisição da indústria de videogames de todos os tempos, superando a compra da Bethesda pela Microsoft por U$8.1 bilhões, ou a compra SuperCell pela Tencent por U$8.6 bilhões. Porém deve ser superada no ano que vem quando a aquisição da Activision Blizzard pela Microsoft por U$68.7 bilhões for concluída.

Fonte: Theverge
ExoticVinicius
ExoticVinicius #viniciusfaria2002

Um grande fã das suas tetas

Usuário do Site