Após os problemas na Xbox Live, Microsoft promete correções via atualização

Após os problemas na Xbox Live, Microsoft promete correções via atualização

No fim de semana, muitos jogadores enfrentaram problemas ao tentar iniciar algum jogo.
#Games Publicado por coca, em

Os últimos dias foram um verdadeiro terror para muitos usuários do Xbox que enfrentaram problemas com a Xbox Live. Tudo começou na sexta-feira, quando a rede ficou fora do ar, impossibilitando milhares de jogadores de curtirem seus jogos via Cloud.

A situação complicou ainda mais por que no final, não afetou somente os jogos via Cloud, e também afetou os jogos digitais. A comunidade foi parar nas redes sociais para cobrar a Microsoft para corrigir esse problema que deu uma bela dor de cabeça.

Aparentemente os problemas da Xbox Live já foram corrigidos, mas de acordo com alguns jogadores, o problema ainda está ocorrendo, e eles não conseguem jogar seus jogos digitais.

Como forma de acalmar a comunidade e finalmente resolver esse problema, o perfil oficial do suporte do Xbox confirmou oficialmente que está corrigindo esses problemas e tudo voltará ao normal nos próximos dias, junto da atualização que será lançada especialmente para esse problema.

De acordo com as informações, quem comprou um jogo digitalmente ou está tentando jogar por meio de uma assinatura do Xbox Game Pass, não vai conseguir jogar (é um tipo de DRM que o Xbox utiliza.), mas parece que isso não se aplica a todos os jogadores.

No entanto, os jogadores já podem se acalmar, pois a Microsoft já está trabalhando para corrigir os problemas.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque